Translate

domingo, 13 de novembro de 2016

Um novo blog

Introdução:






Minhas caras leitoras,  o blog A Farmácia Japonesa & Companhia tem crescido, muito.... Estou muito feliz com as visualizações, com o carinho, com a confiança que vocês minhas caras me dedicam.




 Mas como ando com a alma atormentada, como quero recuperar o meu velho hábito de escrever, surge este novo blog dianapires. Acho que se voltar a escrever, divagar, talvez volte a encontrar a paz perdida. Talvez me encontre de volta na imagem que o espelho me devolve, porque ao longo destes últimos anos perdi-me.  Perdi a minha esencia, essas características que sempre foram o meu forte.  Agora sou um ser moldado ao que os outros esperam de mim, e tenho saudades da Diana que ainda morre debaixo das minha pele. Por isso vamos permitir-me um espaço para voltar a ser eu!!! Com este blog vão encontrar desabafos, opiniões, pensamentos, sonhos, frustrações. Quero voltar a este velho sonho de escrever, ao velho hábito de um diario, neste caso será um diario publicó, mas a minha vida não guarda segredos. 


Sigam-me nas redes sociais: 

Instagram: @dianamfpires
Tumblr: dianapires
Printerst: Diana Pires
Twitter:@dianamfpires


Outro blog:



Até ao próximo post sejam feliz!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário